terça-feira, 16 de novembro de 2010

Magusto em Sobrada-Rendufe

Assunto(s): , , , ,

No passado dia 7 de Novembro, realizou-se o Magusto organizado pela Comissão de Festas de Santa Luzia. O evento decorreu dentro das expectativas, apesar das previsões de ocorrência de aguaceiros (o que se verificou a determinado momento da tarde). Mesmo assim, foram muitas as pessoas que não quiseram perder a oportunidade de passar uma boa tarde de convívio e animação.

Tal como previsto, procedeu-se à organização do torneio de malhas, que decorreu ao longo da tarde. Paralelamente, decorreu a actuação do Grupo de Música Popular da Feitosa a quem estava destinada a animação do evento,  a qual mereceu muitos elogios de todos os presentes.

No final da tarde, depois de concluído o torneio das malhas e a actuação do grupo, foi tempo de virar as atenções para as castanhas e a jeropiga disponibilizada pela organização. 

De seguida, são apresentadas algumas fotografias que ilustram alguns momentos deste evento.

1 comentários:

paulo pereira disse...

Dou os parabens a juventude de rendufe e aos menos jovens tambem pelo trabalho que tem tido na organização destas iniciativas. è de salientar tambem o empenho da junta de freguesia. Estão todos de parabens.