terça-feira, 6 de junho de 2006

Visão maravilhosa sobre o lugar de Sobrada!!!



Olá a todos! Deixo aqui mais duas fotos da nossa terra. Como todos devem saber ontem foi o Dia Mundial do Ambiente, por isso, aproveito também para fazer um apelo no sentido de que se esforcem por manter a freguesia sempre limpa para podermos continuar a respirar este ar puro e a usufruir desta linda paisagem!

7 comentários:

Carla Matagueira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

é assim mesmo maninha!!!!!!!!!

Paulo Barreiro de Sousa disse...

Bom dia,

Quem é vivo sempre aparece! Até que enfim que a nossa colaboradora acordou por entre as brumas da city de Sobrada! Espero que os exames estejam a correr bem! Bom estudo e dá continuidade à tua sensibilidade ambiental, pois este blog também tem um carácter pedagógico.

Beijinhos

Paulo Sousa

Carla Matagueira disse...

Olá. Eu prometo que vou tentar arranjar mais qualquer coisa. Os exames só começaram ontem. Vamos lá ver como correm.
Já agora a ideia da caminhada é gira mas era mais interessante se fosse mais para o fim do mês de Julho (para eu poder ir também).

Paulo Barreiro de Sousa disse...

Boa tarde,

Espero que esteja tudo bem ctg? Como tem corrido os exames? Espero que mantenhas o nível... muito elevado!! O meu estágio está a decorrer dentro do previsto. Já falta pouco para terminar... até que enfim! Dia 8 de Setembro, às 16h, vou defender o trabalho final. Depois estou livre para uma nova vida, quem sabe.. na mesma onda...

Quanto à caminhada, a mesma pode ser marcada para o final de Julho. Depois combinamos entre todos a data, ok.

Boa semana e bons exames,

Beijinhos,
Paulo Sousa

Carla Matagueira disse...

Não está a ser nada fácil. Já não tenho muita paciência para o estudo mas vamos lá ver como corre. Tu é que és um sortudo e já podemos dizer que temos um novo doutor em Rendufe, não é?
Bom estágio. Bj

Anónimo disse...

olá bom a todos ,parabens é assim que damos a conhecer o que de mais belo é o nosso pais.Não é só o litoral e o algarve. ALEXANDRE,Ponte de Lima