segunda-feira, 12 de junho de 2006

Domingo da Festa de Santa Luzia

Assunto(s): , ,





6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Carla!
Olá Carlitos!
Há mais de dez anos que não conversamos e embora eu vá tomando conhecimento do seguimento da vossa "carreira", é um gosto continuar a ser surpreendida pelo entusiasmo na defesa e promoção da vossa terra. Durante alguns anos privei da vossa companhia, semanalmente, ... tempos inesquecíveis... Boas "Ondas" Obrigado.
Muitos beijinhos

Carla Matagueira disse...

olá! Pelo comentário penso que será alguma colega da escola mas como são tantas as antigas colegas e com todas passei bons momentos não imagino quem seja! Agora estou curiosa, gostava de saber o teu nome.
De qualquer maneira espero que esteja tudo bem. Beijinhos

Carla Matagueira disse...

Pensando melhor e sobretudo devido à expressão "Boas Ondas" acho que é a Dª M.J. Realmente foram momentos muito divertidos e todo aquele ambiente deixava-nos fascinados. Beijinhos meus e do meu irmão.

Anónimo disse...

REFOIOS olé....

Anónimo disse...

Olá!
Gosto muito este blog e as fotografias. Muito obrigado pelo link.
Abraços. Alex
http://pontedelima.canalblog.com

Anónimo disse...

Obrigados, por nos brindarem com noticias e belas imagens de nossa querida terra. Belas Fotos.
Damásio, Lagbrujó..