quarta-feira, 29 de março de 2006

Simplesmente...Rendufe!

A simplicidade de uma terra...onde o encanto prevalece!

8 comentários:

Paulo Barreiro de Sousa disse...

Parabéns pela montagem, o resultado é muito bonito! A contribuição de todos dá uma alma muito especial a este blog, pois existe um elo comum a todos... a bonita terra de Rendufe!! Bom estudo, beijinhos

Anónimo disse...

Uma das referências maiores que se pode fazer a Rendufe, até porque esse facto marca a freguesia de muitas formas e a torna muito conhecida, por isso também, em toda a região, é a Guerra da Travanca. É que no monte de Travanca teve lugar, a 9 de Agosto de 1662, um comba-te entre as forças espanholas e portuguesas, estas comandadas pelo terceiro conde do Prado (depois marquês das Minas), governador das armas de Entre-Douro-e-Minho. Esta é uma data lembrada constantemente, mas principalmente todos os anos no dia 9 de Agosto.

Anónimo disse...

Sim senhora bonita montagem e parece ser uma terra muito bonita... a proxima vez k for para o norte, vou tentar passar por ai pa fikar a conhecer pessoalmente!!! parabens plas fotos do site e pla maneira como este esta feito e elaborado. Débora

Anónimo disse...

Parabéns a quem teve esta optima ideia e elaborou este projecto com muita dedicação. Terra bonita onde nasci, Rendufe é realmente uma aldeia que com as suas diferenças de altitude se torna uma aldeia ainda mais bela..

Fatima Araujo

Florindo Sousa disse...

A montagem está ao nível das fotos...o que quer dizer que está um trabalho excelente! Parabéns pelo trabalho, e continua a dar vida ao teu talento...mts beijinhos!!

Florindo Sousa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Paulo Barreiro de Sousa disse...

Boa tarde,

Eu gostava de saber se a Fátima Araújo nasceu em Rendufe?

És de Casal de Pedro?

Cumprimentos,
Paulo Sousa

Anónimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»