segunda-feira, 26 de julho de 2010

Junta de Freguesia de Rendufe mantém a aposta na promoção da freguesia através da Internet

Assunto(s): , , , , , ,

Conscientes do impacto da Internet enquanto canal de comunicação, a Junta de Freguesia de Rendufe, do concelho de Ponte de Lima, têm vindo apostar continuamente, desde 2008, na produção e disponibilização de conteúdos multimédia sobre os eventos, tradições e recantos desta Freguesia.

Na última semana, foram disponibilizados os seguintes vídeos e álbuns de fotografias: Visita Pascal, Festa de Santa Luzia, Desfolhada Tradicional, Convívio dos ‘Amigos das Trutas’ e, por último, do Passeio da Freguesia de Rendufe. Deste modo, além da divulgação deste belo recanto natural, promove-se uma relação de maior proximidade entre a Freguesia, os emigrantes e todos aqueles que mantém um vínculo afectivo e familiar com esta terra.

De referir ainda, que desde o dia 1 de Junho de 2008 até ao momento, o website da Junta de Freguesia foi visitado por 12.620 pessoas, provenientes de 37 países, perfazendo um total de 51.007 páginas visualizadas.

Com base nestes dados, é possível depreender a mais-valia do seu website - www.rendufe.pt - na disponibilização de serviços de informação relevantes para a população e, paralelamente, na divulgação do património paisagístico, cultural e religioso da Freguesia.

0 comentários: