sexta-feira, 30 de abril de 2010

Furtaram dois carros e assaltaram o restaurante 'A Montanha'

Assunto(s): , ,

A GNR de Ponte de Lima deteve, na madrugada do dia 21 de Abril, cinco indivíduos suspeitos do furto de duas viaturas e do assalto ao restaurante 'A Montanha', na freguesia de Rendufe.
O alerta foi dado à GNR, pelas 04h10, na sequência do assalto ao ‘Restaurante Montanha’ na freguesia de Rendufe.

Já com a patrulha a caminho do local, a GNR voltou a ser contactada com a informação de que tinha sido avistada uma viatura suspeita nas imediações do restaurante que se dirigia no sentido de Ponte de Lima.

A patrulha acabou por cruzar-se com a viatura suspeita - um Fiat furtado em Paredes de Coura - e inverteu a marcha. Ao condutor da viatura foi dada ordem de paragem, mas este desobedeceu e fugiu.

A GNR encetou um seguimento. A viatura suspeita acabou por ser interceptada na Estrada Nacional 201, já em Ponte de Lima, depois de se ter despistado. Os cinco indivíduos, com idades entre os 18 e os 25 anos, foram detidos.No interior da viatura foi encontrado o material furtado no restaurante em Rendufe, nomeadamente dinheiro e uma máquina de brindes.

No restaurante, os suspeitos entraram por via de arrombamento provocando vários prejuízos. Na sequência do despiste, a viatura sofreu vários danos. Os mesmos jovens são suspeitos do furto de uma viatura no concelho de Vila Verde que abandonaram em Paredes de Coura onde terão alegadamente furtado a que foi utilizada no assalto ao restaurante.

Os cinco jovens - uns residentes no concelho de Vila Verde e outras em Lanheses (concelho de Viana do Castelo) foram ontem presentes ao Tribunal Judicial de Ponte de Lima. O processo baixou a inquérito.
Fonte: Correio do Minho

1 comentários:

Daniela Sousa disse...

Fogo.. Maiiis?? muito gostam do Montanha =p
Ha que por um segurança 24/24h..
looool