sábado, 6 de junho de 2009

Nova Colaboradora: Sónia Pereira

Assunto(s): , ,

Boa noite

Apresento-vos a nova colaboradora deste blogue, a Sónia Pereira, natural e residente na freguesia de Vilar do Monte. De modo a que todos possam conhecer um pouco melhor a Sónia, tomo a liberdade apresentar uma pequena resenha biográfica que ela me enviou: "... resumidamente, sou a Sónia, tenho 20 anos, nasci em Vilar do Monte e apesar de lá ter passado muito pouco tempo, uma vez que vivi alguns anos em Ponte de Lima, sempre tive uma grande ligação a esta linda terra (que adoro!) porque é onde vive a maior parte da minha família e porque é, também, onde se situa a minha casa.

Actualmente estou a estudar em Vila Real na UTAD (Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro) e prestes a concluir a Licenciatura na área pela qual cada vez mais me sinto completamente “apaixonada”, ou seja, em Ciências da Comunicação. (já agora, emprego/estágio procura-se! Lol).

E, sempre que vou de fim-de-semana ou de férias é em Vilar do Monte que me encontram de certeza (ou então estou no Café com Broa a ganhar uns “trocos”!). :)

E por fim, adoro dançar, dançar e dançar. Razão pela qual tento nunca faltar aos bailaricos que por ai se fazem.

E da minha parte é tudo..."

Bem vinda ao blogue! É um prazer ter neste espaço mais uma pessoa ligada directamente ao mundo da informação!! Ficamos aguardar pelo teu contributo :-)

Cumprimentos,
Paulo Sousa

0 comentários: