terça-feira, 26 de maio de 2009

Passeio dos "reformados" Vilar do Monte 2009!

Assunto(s): , , ,

No passado domingo, como já tem sido habitual, organizou-se o passeio dos reformados de Vilar do Monte. Por volta das seis da manhã, junto ao cruzeiro, a azáfama já era muita, pois foi aí que as pessoas se concentraram para apanhar o autocarro.

O destino era Lamego mais concretamente o mosteiro de Nossa Senhora dos Remédios, passando também por Mesão Frio, Peso da Régua, Vila Real e Amarante. Pouco passava das dez horas quando chegamos ao Mosteiro, os mais corajosos percorreram as centenas de escadas, podendo aí usufruir de uma paisagem maravilhosa!

Depois do almoço regressamos por Vila Real onde podemos reparar em toda aquela beleza do douro! Fizemos também uma paragem em Amarante para lanchar e de seguida o trajecto até Vilar do Monte, onde chegamos por volta das vinte horas. Foi um dia muito bem passado, com muita alegria e muita diversão!

É caso para dizer que os "reformados" de Vilar do Monte tem muita vitalidade!

Nota: Quero aproveitar para agradecer à junta de freguesia e a toda a equipa pela organização e a todo o apoio que deram.

80% DA FREGUESIA DE VILAR DO MONTE
A BOA DISPOSIÇÃO NÃO FALTOUOS MAIS VETERANOS
A ALEGRIA DAS CRIANÇASA BELEZA DO DOUROA PEQUENA JOANA FESTEJOU 3 PRIMAVERASMOSTEIRO DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOSCIDADE DE LAMEGOPESO DA RÉGUA

3 comentários:

Sónia disse...

É verdade, realmente a paisagem da região de Trás-os-Montes e Alto Douro é encantadora... e eu que o diga! Já lá vão 3 anos em que tenho o privilégio de olhar pela janela e apreciar esta linda terra. Já me conquistou. E a vocês?
P.S.: NA 1ª foto estão muito perto da minha casa, se eu soubesse desse passeio tinha ficado para vos fazer uma visitinha guiada a Vila Real!!! :)

Sónia Pereira

Anónimo disse...

da gosto ver estes tres homens .Sao os mais velhos de vilar do monte.OS ares la de cima sao saudaveis, vem se ve.Um abraço e muita saude.

Anónimo disse...

CONTINUEM AS MOSTRAR ESSES CANTINHOS PRECIOSOS DE VILAR DO MONTE.