sábado, 3 de janeiro de 2009

Fotografias do Jantar do 3º Aniversário do Blogue

Assunto(s): , , , ,

Decorreu, ontem, o jantar do 3º Aniversário deste blogue. Num ambiente descontraído, informal e bastante intimista, 10 colaboradores do blogue e 2 visitantes associaram-se à iniciativa, desfrutando um jantar bem animado, no qual se trocaram bastantes ideias e recordações das nossas aldeias, e da nossa infância. Entretanto, associou-se ao grupo a Odete, do café Martinho, de Vilar do Monte, com mais alguns familiares e amigos.

No final do Jantar fomos até à vila de Paredes de Coura tomar um café, prolongando o convívio pela noite dentro. O Rui Dantas, colaborador da freguesia de Vilar do Monte, a residir na Suíça, compareceu mais tarde, mas a tempo de partilhar algumas histórias e memórias!

Não éramos muitos, é certo, mas foi uma grande noite de convívio salutar, com um bom motivo de conversa - as nossas freguesias, as tradições e as nossas recordações - passível de figurar nas melhores recordações pessoais de sociabilidade e amizade dos habitantes destas 3 freguesias.

Ficou combinado que a caminhada pela freguesia de Labrujó, a realizar-se no Verão, deverá ser marcada pelos colaboradores que se encontram fora (Lisboa, França, Suíça, Brasil, etc.) com o objectivo participar o maior número possível de elementos.

Por último, fica uma palavra de apreço a todos os participantes pelo espírito de confraternização e de camaradagem dispendido ao longo de toda a noite.

Agora, só nos resta aguardar que o Blogue perdure até ao 4º Aniversário!


1 comentários:

Anónimo disse...

Foi um jantar bastante divertido, temos de repetir, mas era bom que todos os colaboradores e não só participassem, fica a proposta ;)