terça-feira, 16 de setembro de 2008

Rescaldo da caminhada "Descoberta dos recantos panorâmicos da freguesia de Rendufe"‏

Assunto(s): , , ,

A caminhada realizada no passado sábado, dia 13 de Setembro, correu muito bem! Apesar da caminhada ter sido marcada com pouca antecedência, responderam ao repto do blogue 12 caminheiros!

O almoço não decorreu no Parque de Merendas como previsto, tendo-se realizado na Escola Primária de Rendufe. Após a chegada para o almoço, por volta das 15h, chegamos a estar reunidas mais de 20 pessoas, tendo os presentes aproveitado a oportunidade para jogar à malha e às cartas. O convívio só terminou por volta das 20h.

Aproveito a oportunidade para agradecer ao Manuel Rodrigues, da direcção da Associação dos Amigos das Trutas, e aos seus colaboradores, nomeadamente o Marcelo, da freguesia de Labrujó, pela dedicação na confecção do almoço.

Um facto que me marcou bastante pela positiva e que gostava partilhar convosco, prende-se com a participação de duas pessoas com mais de 60 anos na nossa actividade, uma na caminhada, e outra, mas tarde, no convívio realizado na escola. Fui muito gratificante poder assistir ao convívio entre as várias gerações, nesta actividade salutar, de grande interacção social.

Por último, fica uma palavra de apreço a todos os caminheiros pelo espírito de confraternização, de camaradagem e de altruísmo despendido ao longo de toda a caminhada.

Agora, só nos resta aguardar por uma nova oportunidade para conhecer a freguesia de Labrujó!

5 comentários:

Anónimo disse...

Isso é que foi divertir, fizeram muito bem! :) Só tive pena nao poder participar na caminhada...fica para a proxima!

As fotos estao lindas, mas também a paisagem ajuda!

bjcs para todos**

Florindo Sousa disse...

Boas,

O passeio foi muito muito bom!! Superou em muito as minhas espectativas. O dia estava perfeito, o pessaol era do melhor, a paisagem excelente... Para o próximo ano é para repetir... Não é Sandra?? Eheheh!!!

Bjs e abraços pa tds

Anónimo disse...

A caminha foi o maximo, paisagens lindissimas, pessoal muito divertido, um dia lindissimo.....bem foi um passeio maravilhoso.....para o ano há mais....

Anónimo disse...

De facto foi um dia muito bem passado. Até para quem nasceu e cresceu nesta freguesia há muito para descobrir e muitas histórias novas para ouvir.

Anónimo disse...

Boa iniciativa. Abraço a todos

www.paredesdecoura.blogs.sapo.pt