sábado, 5 de abril de 2008

Sinais do tempo - Escola Primária de Rendufe

Assunto(s): , ,



7 comentários:

Anónimo disse...

É pena o estado em que se encontra o edifício e o recinto. Foram várias as gerações que por lá passaram. As autoridades responsáveis deveriam tomar medidas de modo a aproveitar o espaço. Seria concerteza um gesto bem visto por muitas pessoas.

Anónimo disse...

Comparativamente a outras situações (nem por isso demasiadamente distantes geográficamente)apesar de tudo é um verdadeiro oásis de conservação, a antiga escola primária de Rendufe...Onde param as nossas crianças?

Anónimo disse...

Há que lhe dar vida antes que comece a degradar-se...

Anónimo disse...

Como minhoto da freguesia de Padornelo, do vizinho concelho de Paredes de Coura, passo para ver e apreciar o blogue e desejar boa semana.

Paulo Barreiro de Sousa disse...

Boa noite,
O edifício da escola primária de Rendufe pertence à Câmara Municipal de Ponte de Lima. Pelo que sei, o executivo camarário está a desenvolver um projecto que visa a renovação do espaço, nomeadamente como albergue de apoio a outras infra-estruturas de turismo ambiental/rural. Assim, quem quiser, dentro de algum tempo já poderá alugar o espaço para passar o fim-de-semana e desfrutar dos encantos da freguesia de Rendufe.
Um grande abraço para todos,
Paulo Sousa

Profundo Olhar disse...

Deve ser triste ver a escola primária que povoa a nossa infância nesse estado,mas é o sinal dos tempos.

Anónimo disse...

Minha mãe andou nessa escola.