quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Rusga de Ponte da Barca 2006

È pelo segundo ano consecutivo que os "Amigos do Alto Lima" resolveram formar uma rusga para representar as nossas três freguesias na festa de S.Bartolomeu, na Ponte da Barca.



Jà passavam das três da manhã quando subimos ao palco, mas as nossas vozes e o nosso dinamismo ainda estavam bem presentes.
Ai Lourindinha!


Como jà se tornou um costume, foi no largo da igreja, ao som das nossas concertinas e de um passo de folklore que se partilhou a oferta da rusga, isto è um garrafão de vinho, uma broa de milho e um presunto.

Ainda mas numerosos que na edição anterior, a nossa rusga mostreu animação e entusiasmo atè altas horas da madrugada.

Por isso, pro ano não hesitem... são todos bemvindos!

3 comentários:

paulo pereira disse...

Excelente postagem Manuela!
De facto foi uma noite espectacular passada entre amigos, e aqui quero deixar o agradecimento a todos k nela participaram das tres freguesias e tb de Bico ,de S. Martinho ,do Bárrio, da Labruja,de cepôes,de Ponte de lima,de Lisboa,de Guimarães etc....A todos muito obrigado..

Anónimo disse...

A todos desejo um Feliz Natal e um propero Ano Novo, Salve 2007.
Feliciadades, Labrujo, Rendufe, Vilar do Monte, todos que visitarem este belo blog, que dinminui a Saudade, mas aumenta o desejo de apressarmos a visita a nossa terra tão querida.

Damásio

Anónimo disse...

Foi uma noite xpetacular..e uns momentos entre amigos maravilhosos..a recomeçar para o ano, porque divertimonos muito. MAs desta vez temos que tentar passar mais cedu :s..loOL..pronto beijinhos muitos fofos para todos..