quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Homenagem à Professora Olívia - 5 de Agosto de 2006

Assunto(s): , ,

Os alunos e ex-alunos da Escola EB 1 de Casal de Pedro - Rendufe, em colaboração com as Juntas de Freguesia de Labrujó e Rendufe, organizaram uma festa/convívio no dia 5 de Agosto, pelas 15 horas, em homenagem à Professora Olívia e restantes docentes, por todos os anos de trabalho e dedicação a esta escola.
Chegada da Prof. Olívia Costa

A nossa colaboradora Sandra Mendes a proferir o discurso em representação dos ex-alunos da escola.

Recriação teatral com alguns ex-alunos, foi um dos momentos altos do evento!

Não podia faltar a música para alegrar os presentes.

Uma das lembranças oferecidas à Prof. Olívia

Como não podia deixar de acontecer, depois de prestada a devida homenagem, do teatro, da música, só faltava mesmo adoçar a boca! Eu devo dizer que o bolo de bolacha era mesmo muito bom!


Em nota final, deve referir-se que a homenageada dedicou quase toda a carreira de docente ao ensino de 2 gerações de alunos das freguesia de Labrujó e Rendufe, foi uma merecida homenagem, uma grande festa de convívio para os presentes!

1 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito de ver a cena de teatro, foi mesmo muito engraçado! a roupa ke os alunos levavam vestidos tambem tbm éra muito engraçada..foi um moentu muito divertido e muito emocionante.. uma escola que feixa depois de tantos anos.. Parabens a professora Olivia por tudo o que ela fez, e tambem parabens para todos os otros professores..