quarta-feira, 21 de junho de 2006

Novo colaborador: Paulo Pereira

Assunto(s): ,

Boa tarde,

Aproveito a oportunidade para dar as boas vindas a mais um colaborador do blog, trata-se do Paulo Pereira, um sportinguista ferrenho, mas nem por isso ele deixa de ser um bom colaborador do blog!! (Estou a brincar... assim também damos espaço a colaboradores simpatizantes de outros clubes, ditos "secundários"...!!) Actualmente está a residir em Lisboa e é natural de Vilar do Monte.

Desta forma, este blog dá espaço à colaboração de pessoas com origens na freguesia de Labrujó ou Vilar do Monte. Entretanto, há mais alguns elementos que estão quase a entrar no lote de colaboradores deste blog.

Penso que desta forma a dinâmica do blog será ainda maior, havendo notícias constantes, fotos e, quiçá, num futuro muito breve, a possibilidade de se efectuar uma caminhada às três freguesias a ser organizada pelos colaboradores do blog.

Cumprimentos,
Paulo Sousa

1 comentários:

Anónimo disse...

óbrigado por me meteres como coloborador vou tentar arranjar coisas interessantes para o blog.essa ideia da caminhada é boa e depois uma churrascada não era mau...abraços e beijinhos para todos