sábado, 17 de junho de 2006

Casa do Concelho de Ponte de Lima * Lisboa



Deixo aqui algumas fotos da Casa do Concelho de Ponte de Lima e de um ensaio do grupo folclórico, cujos membros são naturais de várias freguesias, incluindo Rendufe (realmente, Rendufe está presente em todo o lado). =) É um local onde o pessoal se reúne para socializar e recordar um pouco das suas terras, por isso…se vierem a Lisboa já sabem que a Casa do Concelho de Ponte Lima, é um dos lugares a visitar;)


Alexandre (Rendufe) e Paulo (Vilar do Monte) – elementos do grupo folclórico



7 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Sofia...As fotos tão muito fixex.é bom saber que há alguém que publica fotos do pessoal em várias partes do país...é importante divulgar que rendufe não está xó na freguesia, mas que também está noutras zonas do país.parabenx, fizeste um bom trabalho...continua assim.

Paulo Barreiro de Sousa disse...

Bom dia,

Antes de mais quero dar os parabéns à minha prima, pois disponibiliza um excelente post.

Também quero dar os parabéns aos elementos da casa de Ponte de Lima pela sua hospitalidade. Eu já estive lá e foi uma visita muito interessante e muito acolhedora. Ainda tive a oportunidade de assistir ao ensaio do rancho.

Um grande abraço para o Alexandre e para o Paulo Pereira.

Votos de um bom fim-de-semana para todos.

Beijinhos e abraços,
Paulo Sousa

Anónimo disse...

as fotos estao mesmo muito giras, e tenho muita pena de nao poder ir a casa do concelho de ponte de lima :'(!lol!pronto mando beijinhos para todos que representam as nossas culturas do minho, das nossas terras!tambem queria mandar um grande abraço a duas pessoas que conheço que fazem parte da casa de ponte de Lima de Lisboa sao o Paulo perreira e o Ivo!beijinhos para todos!!

Anónimo disse...

um orgulho muito grande em ser limiano!!eis a casa de ponte de lima...

Anónimo disse...

ai alex se eu pudexe..lol...ex mt mexmo mt lindo:)

Anónimo disse...

alexandre é ximplexmente lindo......................................

Mariana Marques disse...

Estão todos muito lindos, parabéns pelas fotos.